terça-feira, 7 de junho de 2011

Inverno e Peeling





Peeling químico
Aplicação de substâncias químicas ácidas sobre a pele com o objetivo de remover as camadas externas da pele e estimular a renovação celular. Os peelings podem ser superficiais, médios e profundos dependendo da substância utilizada. Os peelings podem melhorar rugas finas, cicatrizes de acne, manchas, e lesões pré cancerosas.

Peeling de Cristal : é um procedimento indicado para pele fotoenvelhecida (prevenção e tratamento), poros dilatados, comedões, irregularidades cutâneas, cicatrizes de acne e pós-trauma, rugas finas e algumas profundas, manchas, melasma e outras discromias, além de melhorar certos tipos de estrias.
A maior vantagem desse novo tratamento é que o paciente não sente dor, é rápido, além de não ter risco ou contra-indicação.
Através de um sistema avançado, jatos de cristais de óxido de alumínio são projetados sobre a pele realizando uma microdermoabrasão, removendo até as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno.


Peeling de Diamante: É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.


Peeling de Cristais Cosmetico de Maçã: É uma esfoliação química da pele, induzindo a regeneração da mesma, o que leva ao aumento da produção de colágeno e elastina. Tratamento indicado para rejuvenescimento, pois reduz manchas e marcas de expressão, deixando a pele com a textura macia, aspecto saudável e jovem! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário